IBREA – Empresas

que

Estagiário, jovem aprendiz ou PCD, como e porque contratar?

O IBREA acredita que é fundamental manter essas peças dentro de uma organização. E porque é tão importante ter um estagiário, aprendiz ou PCD dentro da sua organização?

Essa é a sua oportunidade como organização de atrair e reter grandes talentos, desenvolvendo, treinando e orientando, conforme o fit cultura da empresa, contribuindo com o crescimento do futuro do trabalho. No processo seletivo se busca identificar o nível de aderência, qualidade e competências do candidato entre a vaga, e é isso o que nós estamos dispostos a fazer por você.

Reconhecendo talentos de verdade!

Pré Seleção

A base do nosso trabalho é a natureza de cada pessoa. Por isso usamos uma mapeamento de alta consistência e grande profundidade. Cada mapeado consegue entender exatamente o que deve priorizar e evitar para ter melhores resultados frente aos desafios da empresa. Depois disso, cada um apresenta aos demais suas fortalezas e aprende sobre as complementariedades e melhor posição de jogo.
Ao invés de tentar mudar a essência do outro, se entende como se beneficiar das diferenças e compor assim para alcançar melhores resultados.

Seleção

No processo seletivo se busca identificar o nível de aderência entre a vaga e as competências do candidato. Portanto analisamos se ele sabe do que é necessário, tem as habilidade para fazer o que é preciso e se comporta da maneira adequada para a cultura da empresa. Desse jeito se identifica a prontidão para a posição e o fit cultural. Esses dois eixos são fundamentais para contratar certo.

Pós Seleção

Seu princípio está em evitar a miopia do indivíduo sobre si próprio, de forma respeitosa e verdadeira. Contribui expressivamente para o aumento do nível de confiança de equipes, independente do nível de subordinação. Tem na sua essência a mentalidade ágil. Autonomia, transparência e auto-gestão permeiam essa prática.

 

A indicação é com a gente

Através do envio de seus dados e o tipo de vaga que estão abrindo seja para estagiario, aprendiz ou PCD.  Iremos tratar cuidadosamente da informação e em seguida apresentaremos aos candidatos correspondentes. Envie seus dados de contato para que possamos dar mais informações.

Entre em contato

 

Para chegar aonde a maioria não chega é preciso fazer o que a maioria não faz!

 

 

Casos de Sucesso!

Nossa maior satisfação e ter nossos clientes satisfeitos. Confira ao lado alguns depoimentos de nossos clientes

Daniel Marques

Gerente da DentalSTUDIO

“Minha experiencia com o IBREA  empresas, foi fantástica, ótimos profissionais, estagiários competentes, Muito Bom”

Carlos Roberto

Proprietário da De Oliveira Advocacia

” Recrutamento e Seleção personalizado, candidatos competentes, recomendo o IBREA para encontrar talento de verdade. Entendi sobre a importância de ter um estagiário”.